quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Você me faz feliz''

















Você é o grande responsável pelo meu sorriso
Que hoje brilha como a luz do sol
Você é o principal causador de todos
Os momentos bons.
Você simplesmente chegou... encantou... ficou...
Como uma imagem que nunca se apaga,
Uma imagem que nunca se esvazia e
Que nunca se vai...
Você é o causador de tudo isso,
Da minha paz reconquistada,
Meu equilíbrio equilibrado,
E do meu caminho aberto novamente.
E quanto mais eu penso em você
Mais tenho vontade de viver,
De sorrir de crescer
Pois agora a vida é bela
Meu amanhecer traz sempre mais esperança.
A noite escurece minha tarde,
Mas sempre ilumina meu coração.
Você me causou a certeza de que tudo vale a pena,
Que eu posso seguir em frente sem medo,
Acreditando que vou encontrar o meu sonho.
Você é o motivo de eu ser assim
Tão feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário