quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

*-*

Minha Triste imperfeição

Foi buscando acertar que às vezes eu errei
Mas quem pode acusar sem tentar compreender
Quando saio sem regar violetas que plantei
A sede que causei me afogará
Sem pressa sei que posso alcançar
Digam o que quiserem só uma coisa importa

Verdadeiro é meu amor o sentimento foi real
Quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição

Será que conseguirei a bondade que sonhei?
Estou sempre a tentar remover as pedras
Se desvio o olhar da mão em minha direção
Fecho os olhos para mim e para você
Não canso, não desisto de lutar
Ainda se tropeço só uma coisa importa

Verdadeiro é meu amor o sentimento foi real
Quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição





O Sol da meia Noite

É estranho e difícil
Me dizer que está tudo bem
Se há alguma coisa,
Então venha entender
O quanto só você
Pode dar um simples passo de cada vez

O Sol da meia-noite
Aqui existe você,
Pense, pare e veja que o amor resiste
Olhe, prova, sente, toca

É Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama

E perceba
Que só ele pode compreender o seu interior
E a suas dores afastar, o seu sonho realizar, a sua vida transformar
Basta que você entenda

Que é Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama

E peça que nessa noite Ele te toque e cure toda suas feridas
E vele o sono e espere acordar
Amanhã será um novo dia

Amanhã (Amanhã)...
Amanhã (Amanhã)! A domani, À demain, Amanhã, Mañana, Morgen, Tomorrow!

Que é Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama

E peça que nessa noite Ele te toque e cure toda suas feridas
E vele o sono e espere acordar
Amanhã será um novo dia





Menos de Um segundo

Lembro de nós dois sorrindo na escada
Que estava tudo tão bem e de repente acabou
Vozes no portão, passos no saguão, poderia ser Você
Mas faz tempo que partiu
Deixou algo aqui e pouco a pouco encontro Seus sinais


Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto quero Te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque Você se foi, não esta aqui?

Tudo que ficou mexe com meu interior
Isso afeta meus sentidos
Foi o Seu cheiro que sumiu
Tudo acabou enterrompeu-se tudo que existiu


Menos de um segundo e eu ja perco o ar
Quase um minuto quero Te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque Você se foi, não esta aqui?

Partiu num dia qualquer sem ao menos dizer adeus
E o que ficou: um coração que sofre como quem espera
A próxima entrada da estação
E o que separa o frio do calor
É a emoção de saber que vou poder Te encontrar um dia
Eternamente Te encontrar
Eternamente encontrar Você





Nenhum comentário:

Postar um comentário