sábado, 11 de dezembro de 2010

Guilherme de Sá =D



Onteem não deu pra mexer aqui pq tava ocupada
Mais vim hoje aqui pra dizeer que eu nao esqueci do Niver do meu lindo que
Fooi onteem (:




Guilherme de Sá nasceu na Santa Casa de Limeira - SP, no dia 10 de dezembro de 1980.

Autodidata, possui ouvido absoluto, é compositor, músico e arranjador. Foi professor de música, e pela sua metodologia própria obteve sucesso, possuindo em seu currículo mais de 1500 alunos.

Guilherme entrou no Rosa de Saron em 11 de março de 2001, através de uma seleta eleição promovida pela própria banda. Sua história religiosa começou em 1997, em um retiro de oração promovido pela comunidade "Jesus te ama" de Campinas. A partir de então começou a trabalhar em projetos dentro da Igreja, em Missas, Grupos de Oração, casa de recuperação e outros sempre no ramo da música.

Assumiu o cargo de produtor musical da banda e desde o CD "Casa dos Espelhos" é o responsável pelas produções musicais do Rosa de Saron, inclusive do último trabalho, o "Acústico e Ao Vivo".

Suas influências musicais se baseiam nas novas tendências do Rock mundial, onde devora tudo o que encontra. Do Modern Rock ao New Metal. Sempre prioriza música pela mensagem, que em sua visão é o principal item dentro de qualquer música. Outra característica marcante é sua enorme capacidade de compor e arranjar canções, por este motivo é apelidado pelos seus companheiros de banda como uma "máquina de fazer músicas". Destaca-se pela sua capacidade de domínio vocal e sensibilidade musical. Em 2008, Guilherme fez uma participação no filme "A Travessia da Serra que Chora".


Guii Parabeeens atrasadoo
Muitas Felicidades pra vc
Tudo de bom pra vc e sua Familia
Que Deus te abeçoe sempre abençoe vc sua familia e a Banda
Deseiijo de Coração Paraabéens amouuree
Meeu Vocalista Preferiido kopakspkp

Videeo antigoo Maais Valee e o Guii *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário